sexta-feira, 25 de julho de 2008

O início de Tudo

Se você já me conhece, pule o parágrafo abaixo porque é apenas uma apresentação sobre a minha pessoa.

Meu nome é Milton Roman de Brito, sou de Sorocaba no interior de São Paulo, casado(ainda faltam os trâmites legais, mas isso resolveremos em breve), atualmente estou trabalhando como Desenvolvedor na Datasul Saúde, que é a vertical da Datasul direcionada à área de Saúde. Trabalho com TI desde 1999, e desde 2002 trabalho ininterruptamente com desenvolvimento de software.

A idéia de montar um blog surgiu algum tempo atrás, quando comecei a acompanhar alguns outros blogs, principalmente sobre desenvolvimento de software e gestão. Por algum tempo fiquei na dúvida sobre o tema do blog, mas finalmente descobri que quero compartilhar o pouco que sei sobre desenvolvimento de software e tecnologia, para através dessa troca aprender mais e ampliar meus horizontes. Vez ou outra eu devo fugir deste tema e falar mais sobre coisas pessoais, mas o principal é compartilhar e receber feedback.

Agradeço antecipadamente a todos os meus futuros leitores, que me acompanharão nesta nova empreitada. Espero que apreciem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fale Miltão da hora a parada... estaremos por ai para palpitar a respeito do blog hehehe...