segunda-feira, 28 de junho de 2010

De volta a Ativa

Bom pessoal, estou voltando o blog a ativa. Neste último ano aconteceram muitas coisas, mas muitas coisas mesmo. A minha idéia é voltar a postar coisas aqui no blog mais frequentemente, porém, o meu tempo está muito, mas muito escasso mesmo, então para conseguir isso pretendo fazer posts menores.

A minha idéia para este blog desde o início era compartilhar conhecimento e em alguns momentos, acontecimentos da minha vida. Sempre gostei de poder compartilhar o que aprendo, por mais que todo mundo já saiba antes de mim hehehe. Um blog é uma ótima ferramenta para isso. E quem já sabe o que estou falando, não perde tempo e vai cuidar de outras coisas.

No último ano aconteceram muitas coisas, vou tentar resumir. Continuo dando aulas. Já ministrei as disciplinas de Engenharia de Software, Programação Orientada a Objetos e mais recentemente Programação Estruturada. Gosto muito de dar aulas, é muito recompensador ver um aluno te perguntar "Professor, vale a pena comprar uma vídeo aula pra aprender Java?", sendo que o resto da turma ainda está aprendendo o que é um "While".

A Yasmin nasceu em 18/10/2009, e agora já é a menininha de 8 meses mais linda do mundo(ao menos para o pai coruja aqui). Já está aprontando todas, espirra na colher cheia de comida, faz xixi no trocador, sorri pra todo mundo, se mata de dar risada brincando as 23 horas da noite(para desespero do pai e da mãe), faz manha pra ir no colo, pescoceia a casa inteira quando a mãe vai dar aula, vai pra escolinha sem nem olhar pra trás, se encanta com árvores, agarra o pai pelo nariz, lança brinquedinhos no chão, etc, etc... Eu poderia ficar o dia todo aqui falando dela. Para os nerds de plantão, agora que sou pai sei como o Cel. Hughes do Fullmetal Alchemist se sente.

Bom... tem mais coisas que tenho feito.... mas continuo no próximo post.... abraços pessoal.

Nenhum comentário: