quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Após um longo Inverno


Eu estou de volta, dei uma parada para dar conta das coisas do dia-a-dia, pois os últimos meses foram bastante corridos. Agora a correria está maior ainda, então percebi que se eu for esperar as coisas ficarem mais tranquilas, vou abandonar o blog pra sempre.

Estou fazendo este post para anunciar que a algum tempo já tenho a versão final do meu trabalho de conculsão da pós-graduação. Já fiz todas as correções solicitadas pela banca, imprimi e encadernei em capa-dura. Quem quiser ver o original, acredito que já deve se encontrar disponível na biblioteca da Fatec Sorocaba, ou estará em breve. Mas se você é uma pessoa moderna, pode baixar a versão digital do trabalho aqui.

Como agora estou voltando a ativa, em breve postarei coisas mais interessantes.

Nenhum comentário: